Só craque de Pokebola

Victor: Cunha vai renunciar!? Procede essa informação? Murilo: Sei la. So sei de pokémon GO hj Victor: Não tem pra IOS ainda. Merda. Doido pra jogar. Murilo: Só de Bulbassalto e Thugtrio. Cleptofairy. Charmano. João: Não consegui baixar o Pokemongo. Julio: Claro. Aqui o Rio. Só pode ter. POKEMENGO.

Um post

@joaomarcio: “Ontem um post do @renatobacon me fez relembrar um momento lindo da história da UFRJ. Lá no começo dos anos 2000, o reitor suspendeu todas as bolsas. Nessa época o auxílio era de incríveis R$280,00 e já tava congelado há pelo menos uns cinco anos. Quem morava no alojamento tecnicamente não poderia ter emprego fora…

Shalalá

Herbert Marshall McLuhan (Edmonton, 21 de julho de 1911 – Toronto, 31 de dezembro de 1980) foi um destacado educador, intelectual, filósofo e teórico da comunicação canadense. Conhecido por vislumbrar a Internet quase trinta anos antes de ser inventada. Famoso também por sua máxima de que O meio é a mensagem e por ter cunhado…

Apaixonada por vocêeeeeeee

No mundo atual, a revolução dos costumes assume importantes posições no estabelecimento dos modos de operação convencionais. Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que a estrutura atual da organização exige a precisão e a definição das condições financeiras e administrativas exigidas. Do mesmo modo, a consulta aos diversos…

Hoje

17:19 Martins de Castro: jesus, essa pataquada já tem nome: #PrimeiraGuerraMemeal 17:19 João Márcio: sabe o que é o pior? 17:19 Martins de Castro: oq? 17:19 João Márcio: se tem PRIMEIRA no nome é porque já se anuncia que haverá, no mínimo, uma segunda 17:20 Martins de Castro: EXATAMENTE!

Uma espiral de ódio

É muito mais fácil culpar o Islã do que assumir que o atentado que matou 49 pessoas foi motivado por homofobia. É muito mais confortável o discurso que não temos nada a ver com a tragédia. Faz bem pro padrão social ignorar o histórico de violência do sujeito, acreditar que foi unicamente a religião que…

Alphabeat, BITCH!

Ai que tava eu andando como quem não quer nada pela internet, colhendo morangos e dando bom dia ao sol, aos passarinhos e a vida e encontro essa PÉROLA que é o novo CD do AlphaBeat. Como muita coisa não rola colocar na revista (incluindo dálodes), decidi manter a ilegalidade por aqui. Bem, o CD…