Alphabeat, BITCH!

Ai que tava eu andando como quem não quer nada pela internet, colhendo morangos e dando bom dia ao sol, aos passarinhos e a vida e encontro essa PÉROLA que é o novo CD do AlphaBeat. Como muita coisa não rola colocar na revista (incluindo dálodes), decidi manter a ilegalidade por aqui. Bem, o CD é mega dançante, popzão do bom e tendencia total. Até fui procurar uma opinião imparcial e ela também amou o cd.

ANAMARIA_ACHOJOVEM

Ficou a dica?

(Se você não entendeu, é pra clicar naquele link ali para baixar o cd, CASPITA!)

UPDATE: Teve galerë reclamando do RapidShare. Como eu sou GENTE BOA PÁCARAI, eu resolvi colocar no 4Shared e o Link já foi atualizado. Agora podem falar, vocês me amam. Eu sei disso.

Deixe uma resposta

